A versatilidade é um dos principais destaques para quem utiliza esse produto

Ano após ano, a indústria de alimentos cresce, se moderniza, inova em processos e no lançamento de novos produtos, mas também aperfeiçoa aqueles que não podem faltar no dia a dia dos transformadores e das operações de alimentação fora de casa. A margarina de uso geral Cukin Foodservice é um dos principais ingredientes quando se busca qualidade e custo-benefício para o estabelecimento, facilitando a produção dos padeiros e dos confeiteiros.

Bastante conhecida pelos profissionais da área de panificação e confeitaria, a margarina de uso geral é muito utilizada por aqueles que precisam diversificar a sua produção, fazendo bolos, massas, cookies, biscoitos e alguns tipos de pães. Quando é necessário produzir diferentes receitas e em maior escala, é um facilitador contar com a mesma margarina para isso.
Ao analisar o dia a dia de um estabelecimento, como uma padaria, a margarina de uso geral costuma ser uma aliada não só do padeiro, mas também dos gestores desse negócio, pois seu custo-benefício é vantajoso quando comparado à manteiga e também à margarina de uso específico. “A margarina de uso geral é benéfica pela sua versatilidade. Podemos utilizar em vários tipos de receitas, com um custo menor que o da manteiga”, afirma Kelly Shimada, chef de padaria e líder de produção na Wheat Organics.


Checklist: benefícios da margarina de uso geral da Cukin:

  • Versatilidade para diversos tipos de produções, como bolos, pães e recheios.
  • Mais viável financeiramente que as margarinas específicas ou que a manteiga.
  • Alta qualidade e performance.
  • Contém 75% de gorduras.
  • Tem o menor teor de sal do mercado.

Como escolher o melhor fornecedor para o seu estabelecimento

Já sabemos que a margarina de uso geral é um produto necessário para a maioria das padarias e confeitarias, certo? Por isso, é bastante comum encontrar diversos tipos de fornecedores oferecendo esse ingrediente que terá uma grande importância para o dia a dia do seu estabelecimento e, consequentemente, para garantir a qualidade das suas receitas e a satisfação do seu cliente. Entenda os principais pontos que você deve avaliar na hora de escolher o seu fornecedor de alimentos, como a margarina:

  • Descubra a reputação do fornecedor no mercado: a competitividade na indústria é imensa, no entanto, é fácil descobrir a reputação da marca que você irá comprar. Busque referências entre os seus colegas, indicações de outros profissionais, pesquise na internet, mas também em outros estabelecimentos, e analise o tempo de atuação da marca para obter segurança ao fazer a sua escolha.
  • Adquira apenas produtos regulamentados: todos os tipos de mercados possuem as suas referências técnicas de normatização e regulamentação. Isso é primordial para se estabelecer um padrão mínimo de qualidade e ter certeza de que o ingrediente que se está comprando não tem nenhum problema com relação à segurança alimentar. Procure saber se o seu fornecedor segue todas as regras vigentes para comprar algo com mais segurança para o seu consumidor.
  • Busque referências técnicas e converse com o time comercial para tirar dúvidas: quando se começa uma relação com uma marca é fundamental tirar todas as dúvidas que possa ter sobre ela e sobre os seus produtos antes de comprá-los. Converse com a área comercial do seu futuro fornecedor, mas também busque referências técnicas, caso ache necessário, para entender como o produto funciona. Entenda os seus diferenciais e as formas de utilização.

Quer saber os diferenciais da Cukin e ter a nossa margarina de uso geral no seu estabelecimento? Entre em contato conosco!